A VERGONHA DO NOSSO PAÍS

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por silvania, 27 de Agosto de 2005.

  1. silvania

    silvania Visitante

    OI , GOSTAIA DE DIZER QUE TAMBÉM FUI COBRADA POR ESTA LISTEL, DIZENDO QUE TINHA GRAVAÇÕES MINHAS COM MINHA AUTORIZAÇÃO PARA UM ANUNCIO DO MEU TELEFONE, ENTÃO LIGUEI PARA O BANCO E DEVOLVI AS BOLETAS, ELES SÃO UNS LADRÕES , MARGINAIS , GUANDO FUI DEVOLVER AS BOLETAS PELO BANCO BRADESCO VI UM SENHOR DE IDADE PAGANDO UMA DESSAS BOLETAS E FIQUEI MUITO CHATEADA POR NÃO PODER AJUDÁ-LO.
    AS PESSOAS MAIS PILANTRAS SÃO DESTES ESTADO CURITIBA, PARANÁ , SP.
    UMA VEZ ME LIGARÃO OFERECENDO UM TORNO DE UM LEILÃO EM CURITIBA MAS TINH QUE LEVAR O DINHEIRO E ELES BUSCAVAM A GENTE NO AEROPORTO , SÓ QUE IVESTIGAMOS E VIMOS QUE NÃO EXITIAM AS PESSOAS COMO PODEM SER TÃO ORDINÁRIOS, :ph34r:
  2. José Saravio Jr.

    José Saravio Jr. Visitante

    :blink: é Companheira, infelizmente as pessoas são muito ruins, acho incrível a capacidade humana para cometer maldade! Temos uma máquina super potente na cabeça, mas as pessoas só usam pra besteiras!
    Podemos ser melhores que isso!

    Agradeço seu comentário e agradeço a oportunidade de resposta, fico feliz em saber que não sou eu o único a me indgnar com essa situação desesperadora de nosso querido País!
Tópicos Similares: VERGONHA NOSSO
Forum Título Dia
Artigos Jurídicos Quem são os desembargadores de nossos tribunais ? 24 de Setembro de 2014
Notícias e Jurisprudências A Realidade Do Nosso Poder Judiciário Brasileiro 03 de Janeiro de 2014
Política Revolução É Nosso Direito ! 09 de Dezembro de 2009
Arquivos antigos A PÉSSIMA QUALIDADE DO ENSINO JURÍDICO EM NOSSO PA 27 de Maio de 2005