AÇÃO DE REPARAÇÃO DANOS MATERIAIS E MORAIS - CIA. HERING

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por ROGÉRIO BARBOSA, 01 de Outubro de 2017.

  1. ROGÉRIO BARBOSA

    ROGÉRIO BARBOSA Membro Pleno

    Mensagens:
    65
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Bom dia Amigos(as)

    Estou com um caso em que terei que buscar a Prestação Jurisdicional para resolver sobre indenização por danos materiais e morais, de minha cliente que, por ter contrato de prestação de serviços com a empresa CIA. HERING, fez diversos investimentos para atender suas exigências, no entanto, 02 meses após o inicio de contrato, a CONTRATANTE, deixou de encaminhar serviços, o que gerou prejuizo ante todo o investimento realizado para cumprir as exigências da CONTRATANTE, e mais, logo foi feita a recisão contratual sem nenhum ressarcimento.

    Alguem pode me ajudar a respeito ?

    Obrigado.
Tópicos Similares: AÇÃO REPARAÇÃO
Forum Título Dia
Direito Administrativo Concurso público, preterição de vagas, ações de reparação. 22 de Março de 2022
Direito Penal e Processo Penal CRIMES DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO X REPARAÇÃO NA ESFERA CÍVEL 15 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reparação de danos ou ressarcimento de valores? 08 de Julho de 2018
Notícias e Jurisprudências Morte em acidente de trânsito garante reparação por dano moral reflexo para tia da vítima 21 de Julho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rescisão de Contrato - Reparação de Danos (?) 15 de Março de 2016