Ação monitória:

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Marcoospauloo, 09 de Setembro de 2016.

  1. Marcoospauloo

    Marcoospauloo Membro Pleno

    Mensagens:
    14
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasília-DF
    Bom dia, amigos!!
    • Como muitos aqui, também sou iniciante na advocacia e gostaria de tirar uma dúvida! Tenho um possível cliente com o seguinte problem: Vendeu um jet ski junto a reboque que o transporta por meio de 6 cheques parcelados. Recebeu apenas o referente a dois cheques e o restante voltou. Alem disso, o cliente está recebendo multas referente ao reboque. lembrando q a transferência dos bens não foram feitas e continuam em nome do cliente. os títulos de crédito (cheques) são do inicio de 2015. Pensei na ação monitória, mas posso cobrar o referente às multas na ação monitória ? Também pensei em cobrar danos morais em valores próximos aos da multa:. Alguém poderia me auxiliar nesse caso? Obrigado
Tópicos Similares: Ação monitória
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sucumbência em ação monitória 03 de Agosto de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Monitória - Parcelamento 916 do CPC. Ausência de apresentação do Original 18 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação Monitória - Prescrição 06 de Agosto de 2018
Fórum dos Neófitos Quando é obrigatório expor a causa de pedir em Ação Monitória 16 de Março de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor AÇÃO MONITÓRIA 05 de Fevereiro de 2016