Advogado faz proposta de acordo e depois recorre!

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Davis Guimarães, 06 de Julho de 2016.

  1. Davis Guimarães

    Davis Guimarães Membro Pleno

    Mensagens:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Tocantins
    Olá colegas,

    O que o corre, o advogado de defesa trouxe prosposta de acordo em demanda por negativação indevida.

    Cliente não aceitou e o mesmo Apelou. Pergunta, nas minhas Contra-Razões posso citar o corrido? Enfatizar que o mesmo só está na demanda para se livrar da indemnização por dano moral?

    Tenho provas pois gravei a ligação.

    Desde já agradeço!!
  2. drmoraes

    drmoraes Advogado

    Mensagens:
    298
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom dia

    Não vejo problema algum em propor acordo, pois o fato de propor acordo não quer dizer que está admitindo culpa.

    Não sei se entendi direito, mas se o seu cliente não aceitou, a parte Ré pode continuar usando os meios que achar melhor pra se livrar da condenação, sem problema algum.

    Não vejo isso como litigância de má-fé.
  3. Davis Guimarães

    Davis Guimarães Membro Pleno

    Mensagens:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Tocantins
    Obrigado Dr por sua contribuição!
  4. Davis Guimarães

    Davis Guimarães Membro Pleno

    Mensagens:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Tocantins
    Acredito que o Dr não entendeu direito a pergunta sua afirmação é de conhecimento comum de todos mas obrigado pela sua contribuição!
Tópicos Similares: Advogado faz
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor O Advogado tem que se fazer presente no Tribunal, na sessão de julgamento de Apelação? 22 de Julho de 2016
Direito de Família Dúvidas - Conduta de Advogado e Herdeiro 13 de Janeiro de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito do advogado! 06 de Outubro de 2023
Direito do Trabalho Advogado da empresa pode dar baixa em CTPS? 10 de Outubro de 2022
Direito de Família Análise ética: dúvida sobre parcialidade do advogado de família em partilha de divórcio consensual 15 de Dezembro de 2020