Ajuda com duvida sobre tabeliao

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por tomati, 19 de Agosto de 2008.

  1. tomati

    tomati Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Caros colegas internautas.Estou tendo problemas com os documentos de uma moto que comprei.Vou tentar explicar a situação.
    Comprei a moto de uma loja, e os docs dela de compra e venda estão com um carimbo de um tabeliao de MG. Moro em presidente prudente, e fui informado que preciso de um sinal publico do cartorio daqui.

    Como eles não possuem a assinatura do cartorio de minas, foi nescessario pedi-la, so que ai entra o problema, pois a funcionaria que assinou o documento da moto, não trabalha mais lá. A funcionaria do cartorio daqui, de presidente prudente, me disse que de nada adianta, sem a assinatura dela, e não soube me responder o que fazer!

    Estou perdido, pois preciso regularizar os documentos logo, para poder andar sussegado.

    Obrigado pela ajuda antecipadamente
    abraço
  2. DEKAGUEDES

    DEKAGUEDES Em análise

    Mensagens:
    21
    Estado:
    São Paulo
    O sinal publico é a firma reconhecida da vendedora e, a transferência via Catório. Em São Paulo, o documento tem que ser assinado perante um escrevente que atestará a sua autenticidade em livro próprio. Sugiro entrar em contato com a loja que podera te ajudar na empreitada.

    Abraços,

    Andréa
Tópicos Similares: Ajuda com
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Ajuda com ALVARÁ JUDICIAL 30 de Outubro de 2017
Direito de Família Ajuda com inventário 25 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda com precatório 28 de Junho de 2017
Direito Previdenciário Ajuda Com Cálculo De Aposentadoria 06 de Fevereiro de 2014
Direito Previdenciário Autor - Não Comparecimento A Perícia Judicial - Ajuda 25 de Abril de 2013