Ajudaaaaa

Discussão em 'Concursos Públicos Jurídicos' iniciado por coutinho4242, 22 de Maio de 2008.

  1. coutinho4242

    coutinho4242 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Sou um candidato a um concurso na area militar, mais precisamente do corpo de fuzileiros navais, marinha do Braisil . p/ turma 2/2008 q esta em andamento com o inicio previsto pra o final de julho. ja passei por quase todas as etapas necessarias para a conclusao da admissao. Sendo q ja prestei esse concurso anteriormente no ano de 2007 p/ turma 2/2007 sendo considerado apto em todas as etapas do concurso. fui p/ ultima etapa chamada de periodo de adaptaçao. onde no 8º dia tive problemas relacionados as piscicoses: desorientaçao, sintomas sutis de perseguiçao, alteraçoes de sensopercepçao, intensa agitaçao pscicotica e uma certa confusao mental q ocasionou meu internamento em uma unidade integrada de saude mental da marinha durante 09 dias. e no fim desses 09 dias fui desligado do curso de formaçao de sd fuz. naval e encaminhado para terminar o acompanhamento medico no SUS. onde fui acompanhado pela DrGraça por 6 meses. q me deu alta. Afirmando em seu relatorio q so tive problemas em adptaçao . visto q nunca fui acostumado com a rotina militar.
    Queria saber dos senhores, ja que estou prestando este concurso novamente, qual a probabilidade de ser considerado apto novamente na etapa de inpeçao de saude realizada no dia 19/05/2008 com o resultado previsto para o dia 29/05/08.
    sendo q tive estes problemas na turma passada e que nao apresento nenhum destes sintomas descritos anteriormente. Queria saber tambem se caso eu for consderado inapto irei para a junta superior de saude onde julgaram meu caso. teria como eu entrar com um madado de segurança ou algo do tipo... tem um item no edital q diz algumas coisas q consideram o candidato inapto:


    p) DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS - Transtornos mentais e de comportamento decorrentes do uso de
    substâncias psicoativas; esquizofrenia, transtornos esquizotípicos e delirantes; transtornos do
    humor; transtornos neuróticos; transtornos de personalidade e de comportamento; retardo mental; e
    outros transtornos mentais.
    Deverão ser observadas as descrições clínicas e diretrizes diagnósticas da classificação de
    transtornos mentais e de comportamento da 10ª Revisão da Classificação Internacional de Doenças
    da OMS (CID-10).



    desde ja agradeço a ajudo dos senhores..


    se poderem é claro me esclarecer o mais rapido possivel....