Aluguéis de locação e sublocação

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Priscille, 07 de Novembro de 2016.

  1. Priscille

    Priscille Membro Pleno

    Mensagens:
    39
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom dia, caros colegas.

    Preciso fazer planilha de cálculo para cobrar aluguéis do locatário, porém o mesmo vem sublocando o imóvel desde 2012 sem a anuência do meu cliente.

    Neste caso:
    1) faço os cálculos com base no aluguel da locação e nos aluguéis não repassados da sublocação;
    2) ou só faço cálculo com base nos aluguéis da sublocação considerando o termo inicial o ano de 2012 e portanto não incluo os aluguéis da locação, a partir da mesma data?

    Por favor, se puderem me ajudar nessa questão, eu agradeço!
Tópicos Similares: Aluguéis locação
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de despejo por denúncia vazia posso cobrar os aluguéis em atraso? 30 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor É possível cobrar aluguéis atrasados em ação de imissão na posse? 12 de Dezembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Embargos à execução de titulo extrajudicial (aluguéis vencidos) 31 de Julho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Imóvel Comercial - Ação de Despejo c/c Cobrança Aluguéis Atrasados 19 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de Arbitramento de Alugueis 15 de Setembro de 2015