Anotações durante aulas

Discussão em 'Papo furado' iniciado por LucasMF, 28 de Agosto de 2017.

  1. LucasMF

    LucasMF Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Queria saber se alguém aqui tem alguma experiência de anotações com o metodo cornell durante as aulas da faculdade, e se ajuda mais do que atrapalha, pois ele me pareceu muito complexo. Obrigado
  2. Maria N. S.

    Maria N. S. Membro Pleno

    Mensagens:
    17
    Estado:
    Paraná
    Boa tarde, Dr.

    Não conhecia este método, nunca utilizei o mesmo.
    Contudo, sempre anotei de forma manuscrita as aulas, e posso dizer que só assim consigo assimilar conhecimentos de forma mais duradoura.

    Notei bastante diferença entre escrever e utilizar notebook nas anotações. Em termos de duração da memória do tema estudado.
    A desvantagem é que demora um pouco mais e não gosto de revisar as anotações com a minha letra, depois.
Tópicos Similares: Anotações durante
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências TJGO mantém indenização à paciente que se queimou com contraste durante exame de tomografia 07 de Março de 2023
Direito do Trabalho Comum acordo de demissão durante período de redução de jornada 30 de Setembro de 2020
Direito Previdenciário Segurado completou requisitos para se aposentar durante processo judicial 19 de Dezembro de 2019
Artigos Jurídicos Comportamento exigido (ou não) durante a execução do Hino Nacional 29 de Abril de 2019
Direito do Trabalho Demissão durante o período de Licença não Remunerada 25 de Julho de 2017