Apreciação do pedido de tutela antecipada após a defesa

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Wendell Aviz, 02 de Maio de 2015.

  1. Wendell Aviz

    Wendell Aviz Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pará
    Boa tarde, nobres colegas.
    Minha cliente vem passando por sérios problemas com seu apartamento,onde há infiltrações e vazamento de água com fezes. Desta maneira, o escritório na referida ação pediu tutela antecipada, inaudita altera pars, para que os requeridos arquem com o pagamento de alugueres.
    Ressalta-se que a exordial foi acompanhada de laudo e fotos que comprovam que o dano foi provocado pelos requeridos. Entretanto, o Magistrado proferiu o seguinte despacho de citação:
    "Reservo-me para apreciar o pedido de antecipação dos efeitos da tutela após a reposta dos réus."
    Meus caros, me parece ser de extrema cautela esta medida...Chegando a ser temerosa,pois venho observando que todos os juízes (da mesma comarca) estão adotando esta medida.
    Então minha dúvida é no seguinte sentido: É possível algum recurso?
    Alguns colegas sugeriram o Agravo de Instrumento,mas não vislumbro uma decisão,entendo que o magistrado apenas se reservou. Desta maneira,pensei em impetrar um MS, o que vocês acham?

    Fico aguardando as respostas e parabenizar os nobres colegas pelo excelente fórum, sou novo por aqui e estou gostando dos debates.
Tópicos Similares: Apreciação pedido
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor NAO APRECIAÇÃO DE PEDIDO DE INT. DE TESTEMUNHAS E MAIS... 06 de Agosto de 2015
Direito Penal e Processo Penal Demora na apreciação de HC no Tribunal. 06 de Agosto de 2014
Direito Constitucional Decisões Do Tcu E Apreciação Judicial 12 de Julho de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor pedido de tutela de urgência. 09 de Janeiro de 2024
Direito do Trabalho Aviso prévio pedido de demissão do empregado. 15 de Maio de 2023