Ausência em audiência de conciliação, alteração de regime de guardar

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Tatiane V Silva, 16 de Março de 2017.

  1. Tatiane V Silva

    Tatiane V Silva Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Brasília-DF
    Bom dia!

    Gostaria de saber se posso pedir para designar nova audiência de conciliação! Anteriormente houve um pedido de arquivamento do processo, pois havia sido feito um acordo pelas partes no MP, ocorre que o MP se manisfestou posteriormente solicitando audiência de conciliação, na qual as partes não compareceram! Não tenho ideia do que pedir! Me ajudem!
Tópicos Similares: Ausência audiência
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Prisão Decretada Por Ausência A Audiência Admonitória! 01 de Fevereiro de 2014
Direito do Trabalho Ausencia De Reclamante E Reclamado Em Audiencia - Efeitos? 22 de Julho de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda Ausência de Dialeticidade extição do pedido 25 de Agosto de 2021
Direito Tributário Ausência de intimação para cumprir liminar - Motivo: exoneração 18 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Monitória - Parcelamento 916 do CPC. Ausência de apresentação do Original 18 de Setembro de 2018