Bem vindo!

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 05 de Junho de 2004.

  1. valdeci55

    valdeci55 Visitante

    na minha opinião acho este site de muita valia para todos que aqui recorrem, obtendo respostas que nos acalmam e orientam.
    parabéns e muito obrigado.
  2. Rodrigo Otávio

    Rodrigo Otávio Visitante

    Agradecimentos, pelo site e também como recebe as pessoas.
    Rodrigo
  3. Thiago Fani

    Thiago Fani Em análise

    Mensagens:
    20
    Estado:
    Rio de Janeiro
    EXCELENTE O FORUM...

    Parabens, pelo ótimo serviço.

    Ponho-me a disposição para tudo o que necessitar.
  4. Lindaura

    Lindaura Visitante

    parabens otimo agradecimentos :wub:
  5. Judayne

    Judayne Visitante

    Assim que passei por aqui gostei.É um campo aberto, dinâmico e simpático.
    As pessoas exercitam a sua cidadania e o sentido real do profissionalismo jurídico, que é o de ajudar a sociedade, é constatado dia-a-dia.
    Abraços!
    Parabéns! :D
  6. Cássia Moreno

    Cássia Moreno Visitante

    Olá obrigada pela mensagem simpática concordo com suas palavras.

    Um forte abraço Cássia
  7. SAMUEL HILMANN

    SAMUEL HILMANN Visitante

    Olá.
    Primeiramente parabens pelo site!
    Gostaria apenas de tirar um pequena duvida.

    Sou estudante de direito e geralmente tenho trabalhos ou ate mesmo uso modelos de petições no escritorio modelo da faculdade.
    Gostaria de saber se é liberado, se posso usar tambem para fazer meus trabalhos academicos.
    Desde ja fico muito grato.
    E mais uma vez parabens!
  8. Brunno ML

    Brunno ML Visitante

    A Direção do Fórum Jurídico,

    Gostaria de parabenizar pela brilhante idéia, estava justamente procurando por algo desse tipo, pois como já fiz um portal para minha família ( www.familia.monteirolira.nom.br ) e um fórum para os membros da mesma, e conversando com alguns estudantes de direito, tinha a intenção de criar um fórum parecido para divulgar os caminhos da justiça, já que existe muitas causas que não necessitam da presença de um advogado, e solicitar o apoio de alguns operadores do direito, para que pudessem contribuir respondendo às dúvidas que fossem sendo apresentadas no fórum, além de compartilhar experiências e informações de uma maneira prática e objetiva.
    Sinto que aqui é o lugar certo para tirar dúvidas jurídicas.

    Atenciosamente,

    :D

    Brunno ML
  9. JOANETHO

    JOANETHO Visitante

    Excelente !

    Fiquei bastante satisfeito ao encontrar um fórum tão bem organizado, com estrutura e filosofia de trabalho envolta em objetivos de fato nobres. Certamente contribui para o desenvolvimento da operação do direito em nosso País.
    Sempre estaremos por aqui de hoje em diante pois certamente será uma fonte inesgotável de conhecimento e experiência para a minha condição de acadêmico do curso de Direto e para todos aqueles que encontraremos aqui, com suas dúvidas e contribuições.

    Parabéns à toda equipe.
  10. On Line

    On Line Membro Pleno

    Mensagens:
    127
    Estado:
    Santa Catarina
    Incrível. A cada mensagem compartilhada resta a certeza de que a cada dia, a cada novo membro inscrito, muito conhecimento se divulga neste grandioso site. Que seja então realmente divulgado, beneficiando a todos nós. Parabéns Fernando Zimmermann, seu ideal de integração já é um fato concreto. B)
  11. HBGYN

    HBGYN Visitante

    Gostaria de obter três respostas.

    P. Caso eu queira excluir um topico que criei, teria como? Qual o procedimento?

    P. Caso eu queira cancelar minha assinatura, há possibilidade?
  12. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Olá HBGYN,

    Para excluir um tópico, me envie por mensagem particular o link para tópico e o motivo pelo qual você quer excluí-lo, e seu pedido será avaliado.

    Há a possibilidade de cancelar a assinatura no momento em que você quiser, basta solicitar via mensagem particular.

    Abraços,

    Fernando.
  13. On Line

    On Line Membro Pleno

    Mensagens:
    127
    Estado:
    Santa Catarina
    Confome já registrado em outras oportunidades, parabéns ao amigo Fernando por esta iniciativa de integração e informação.

    ON LINE
  14. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Obrigado On-Line,

    Agradecemos a intensa participação no Fórum Jurídico, e sua disposição em responder às dúvidas, sempre com muita clareza.

    Atenciosamente,

    Fernando.
  15. Fica meu Muito Obrigado a todos dessa comunidade pela oportunidade de participar deste forum !!!

    Abraços
    Cesar - BHMG
  16. Cesar-BHMG

    Cesar-BHMG Em análise

    Mensagens:
    43
    Estado:
    Minas Gerais
    Gostaria de Parabenizar a Todos por esse Forum, e seus Fundadores e a Todos participantes que tanto contribuem com as informações , mensagens e de uma
    certa forma caridosa que tanto nos ensina
    Muito Obrigado a Todos

    Abraços :D Cesar Belo Horizonte Minas Gerais
  17. Diana B.C.

    Diana B.C. Visitante

    O criador do fórum está de parabéns, por proporcionar uma discussão sadia e troca de conhecimento por aqui. Ouço vários comentários negativos sobre a existência de fóruns, mas isso apenas vale para aqueles que não sabem aproveitar de forma construtiva o debate on-line. Nada mais inerente ao direito que o debate. Espero contribuir e fazer bons amigos.

    Um grande abraço a todos. :D
  18. Prezado Zimmermann,

    Congratulo com a sua iniciativa, poucos são os homens de boa vontade, e que pensam mais no auxílio aos outro sem a devida paga. Espero ser um aliado e coloco-me à disposição para esse grande projeto.

    Renato Santa Brígida.
    Advogado
  19. Luciana Távora

    Luciana Távora Visitante

    Parabenizo pela iniciativa e agradeço as boas vindas.
    Um abraço,
    Luciana Távora
  20. MARIAYDA FARIA

    MARIAYDA FARIA Visitante

    Fernando: você está de parabéns pela idéia e execução deste fórum, muito bom!!! A comunidade jurídica precisa de aberturas, novos orizontes, e no debate que tudo vai acontencendo e implementando ao conhecimento. Gostei da idéia e já estou navengando por aqui. Vou avisar aos meus amigos para também virem participar.
    mariayda
Tópicos Similares: Bem vindo
Forum Título Dia
Concursos Públicos Jurídicos Bem-vindo à área de Concursos Públicos! 04 de Novembro de 2007
Notícias e Jurisprudências Mãe e filha recebem R$ 40 mil por atendimento defeituoso 22 de Maio de 2023
Direito de Família Partilha de bem financiado e sociedade empresarial 21 de Outubro de 2019
Direito de Família Quinhão de bem não inventariado, em outro inventario 19 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Doação em vida de bem questionado em sucessão 22 de Janeiro de 2019