Bens Pessoais em posse de ex cônjuge

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Pamella Brigyda, 08 de Dezembro de 2017.

1. Pamella Brigyda

Pamella Brigyda Membro Pleno

Estado:
    Goiás
    Boa noite ilustres.
    Início agora minha viagem na defesa dos direitos e garantias fundamentais da pessoa humana. Considerando pouco tempo de atuação, encontro-me em uma situação a qual não sei escolher qual a melhor saida. Meu cliente, casado por instrumento publico devidamente registrado em cartorio adotou o regime de bens de separação total. No entanto, agora que decidiu outra coisa para sua vida senao o casamento, esta impedido de chegar na casa onde residia com sua ex cônjuge por uma medida protetiva. Seria a ação cautelar de busca e apreensão de objetos e documentos pessoais a indicada para esse caso, considerando que todos os seus pertences estao la, inclusive os comprovantes de pagamento da casa ?
Tópicos Similares: Bens Pessoais
Forum Título Dia
Direito de Família Divórcio c/c partilha de muitos bens sem acesso à informações 04 de Abril de 2018
Direito de Família União Estável. Bens particulares 02 de Março de 2018
Direito de Família Herdeiro sem acesso a informação dos bens 15 de Fevereiro de 2018
Direito de Família Divisão de bens após 12 anos de dissolução de união 18 de Outubro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Nomeação de bens à penhora 04 de Outubro de 2017

Compartilhe esta Página