Carro roubado - Seguradora nao quer indenizar

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por cadusouza, 02 de Dezembro de 2008.

  1. cadusouza

    cadusouza Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde Pessoal

    Estou com um serio problema e precisa da ajuda de voces de como proceder.

    Tive meu carro roubado no dia 13/12, hoje a seguradora entrou em contato informando que nao vai me indenizar.

    O roubo aconteceu a seguinte maneira:

    Estava querendo vender o carro, e coloquei um anuncio na internet, entrou em contato um pessoa informando ser de Botucatu/SP interessada no carro, me ligou algumas vezes durante a semana do dia 13 e marcamos proximo ao terminal da Barra-Funda em SP para ele ver o carro e se caso gostasse fechariamos negocio. Conversamos durante um tempo, ele se "interessou" pelo carro, em um determinado momento da conversa, ele pediu para "dar uma volta" com o carro para fazer uma especie de Teste Drive, nao vi problema nenhum nisso e deu a chave para ele fazer um teste, só que tbm nao vi necessidade de ir junto com ele no carro, foi ai que aconteceu o problema! Ele simplismente evadiu-se do local com o carro, liguei varias vezes para o celular dele e nada. Foi na delegacia fiz o boletim de ocorrencia, o delegado disse nao que se tratava de apropriação indebita e sim um crime de estelionato.

    Hoje o seguro me ligou disse que nao vai pagar o carro, porque eles entenderam que eu dei o carro para o suposta ladrão.

    Voces pode me orientar de alguma forma?? Realmente é isso mesmo, a seguradora tem razao em nao querer me pagar??


    Fico no aguardo e obrigado!!!


    att;

    Eduardo.
  2. Cjardim

    Cjardim Membro Pleno

    Mensagens:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Eduardo, procure urgente um advogado, que poderá lhe orientar e ajuizar a ação cabível contra a seguradora.
    []s
  3. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado Eduardo,

    Seu caso tem grandes chances de ser revertido pela justiça. Procure um advogado com experiência em direito do consumidor...
Tópicos Similares: Carro roubado
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Carro roubado 25 de Fevereiro de 2015
Notícias e Jurisprudências Justiça Suspende Dívida De Leasing De Carro Roubado 21 de Maio de 2013
Direito Tributário Carro Roubado-Ipva 28 de Novembro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Carro Roubado Em Estacionamento Do Trabalho 28 de Agosto de 2009
Direito Tributário Não Ressarcimento De Ipva 2008 (Carro Roubado) Devido A Leasing 14 de Julho de 2009