casamento aos 16 anos

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por gog, 25 de Novembro de 2008.

  1. gog

    gog Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    Quero casar com minha namoradade 16 anos, ela quer também, já temos tudo pronto,casa, móveis, eu trabalho,sou maior de idade, ela estuda, somos responsáveis, já namoramos há dois anos,temos aceitação das nossas famílias, mas a família dela não nos dá liberdade nenhuma no namoro e nós seguimos todas as regras impostas por eles,mas a mãe dela apenas diz que quer que ela se case apenas aos 18 anos,quer que ela se forme antes, mas ela vai continuar estudando... o que podemos fazer na esfera judicial, já que temos nossos planos de viver juntos e tudo pronto!!pelo amor de Deus!!
Tópicos Similares: casamento aos
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Produtor é condenado por não entregar vídeo de casamento 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Concessionária indeniza por falta de energia em casamento 22 de Maio de 2023
Direito de Família UNIÃO ESTÁVEL (+ de 30 ANOS) ou casamento civil 22 de Outubro de 2019
Direito de Família Dúvida sobre união estável, pacto antenupcial e casamento civil com separação total de bens 26 de Julho de 2018
Direito de Família Proteção patrimonial: divórcio consensual extrajudicial e posterior casamento dos mesmos cônjuges 06 de Junho de 2017