casamento na franca

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por dennisbrown, 02 de Setembro de 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dennisbrown

    dennisbrown Em análise

    Mensagens:
    3
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    ola, depois de muito pesquisar na internet e de encontrar varias informacoes contraditorias, inclusive em orgaos oficiais, busco ajuda aqui nesse forum para minhas questoes. tentarei passar o maximo de informacoes para facilitar as possiveis respostas. namoro uma garota francesa desde o inicio desse ano '(fevereiro de 2008 para ser mais preciso) passamos 3 meses juntos no brasil, onde nos conhecemos e apos seu regresso a franca, no final de abril, fiz de tudo para estar aqui ao lado dela. cheguei a franca no dia 5 de maio pela 1a vez e passamos mais 2 meses e meio juntos, quando decidimos que deveriamos nos casar para podermos permanecer juntos. voltei ao brasil, por uma semana, para juntar meus documentos mas ate agora nao sei quais sao os documentos necessarios para efetivarmos nossa uniao perante as autoridades francesas e ate agora tambem nao sei se me sera concedida a permissao para permanecer em territorio frances. talvez essa nao seja a categoria para fazer mais essa pergunta mas tambem gostaria de saber quanto tempo posso ficar na UE legalmente, considerando que fiquei de 5 de maio a 21 de julho e retornei no dia 29 de julho a franca, onde me encontro, desde entao. obrigado a todos desde ja. Dennis Dantas
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Essa mensagem viola a regra n.º 1 desta área:

    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.

    Tópico trancado.
Tópicos Similares: casamento franca
Forum Título Dia
Direito de Família casamento na franca 03 de Setembro de 2008
Notícias e Jurisprudências Produtor é condenado por não entregar vídeo de casamento 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Concessionária indeniza por falta de energia em casamento 22 de Maio de 2023
Direito de Família UNIÃO ESTÁVEL (+ de 30 ANOS) ou casamento civil 22 de Outubro de 2019
Direito de Família Dúvida sobre união estável, pacto antenupcial e casamento civil com separação total de bens 26 de Julho de 2018

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.