Cliente propõe duas RTs com patronos diferentes.

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Mariana Mars, 09 de Abril de 2018.

  1. Mariana Mars

    Mariana Mars Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa tarde,
    Preciso muito de uma orientação.
    Fui procurada para propor Reclamação Trabalhista.
    A audiência inicial foi marcada para hoje, 09/04/2018. Dois dias antes fiz contato com o cliente para confirmar a data e horário da audiência.
    No dia da audiência o cliente não compareceu, nem a Reclamada.
    Requeri ao Juiz a marcação de nova data, pedido deferido, mas condicionado a apresentação de documento justificador da ausência de meu cliente.
    Ao sair tentei contato com o Reclamante, mas seu telefone estava desligado.
    Fiz contato com o advogado da Reclamada para saber da razão da sua ausência na audiência e fui informada de que havia outra RT com audiência para o dia 12/04/2018 e, ainda, que o advogado deste novo processo havia feito contato para iniciar as tratativas de um acordo e informado que o Reclamante não iria comparecer na audiência de 09/04/2018 (esta em que sou patrona).
    Assim, pergunto:
    1) Devo protocolizar petição no processo em que advogo informando a existência da outra RT, distribuída posteriormente? Igualmente devo informar na outra RT a existência da reclamação em que consto como advogada?
    2) Quais as consequências para o Reclamante?
    3) E quanto aos meus honorários? Acertamos verbalmente o percentual e o contrato seria assinado no dia da audiência. Posso requerer ao juiz que determine os honorários de acordo com a tabela de honorários da OAB?
    Grata,
    Mariana
Tópicos Similares: Cliente propõe
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cliente propõe ação em juizado após contratação do advogado 18 de Junho de 2014
Notícias e Jurisprudências Cliente que comprou esteiras com problemas de rolamento será indenizada 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Site não ressarciu cliente por extravio de produto e é condenado 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Banco deverá indenizar cliente por se recusar a descontar cheque 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Lei do Superendividamento: banco é condenado a indenizar cliente que contratou cartão de crédito con 27 de Março de 2023