COBRANÇA DE HONORÁRIOS DE ADVOGADO

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por MORGGAN, 26 de Agosto de 2008.

  1. MORGGAN

    MORGGAN Em análise

    Mensagens:
    17
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Prezados,

    Gostaria de saber :

    1. Se faço um contrato VERBAL com meu cliente e ele não paga, qual ação que posso ajuizar e qual o rito / procedimento de tramitação do feito ?

    2. Se faço um contrato POR ESCRITO com meu cliente e ele não paga, qual ação que posso ajuizar e qual o rito / procedimento de tramitação do feito ?

    No Aguardo
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    1. Ação de arbitramento de honorários;
    2. Ação de execução.
  3. MORGGAN

    MORGGAN Em análise

    Mensagens:
    17
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Mas, se neste CONTRATO VERBAL JÁ HAVIAM VALORES ESTIPULADOS, CABE AÇÃO DE ARBITRAMENTO ?
  4. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Sim, eis que impossível ser demonstrado como verdadeiro.
Tópicos Similares: COBRANÇA HONORÁRIOS
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de arbitramento de honorários advocatícios c/c ação de cobrança 19 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de arbitramento de honorários c/c ação de cobrança 02 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cobrança de honorários em homologação de sentença estrangeira 23 de Agosto de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Competência territorial para cobrança de honorários por serviço prestado no exterior 12 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor cobrança judicial de contrato de honorários não pagos, feitos com o sócio de empresa. 22 de Novembro de 2017