Cobrança De Serviço De Advogado Correspondente: Qual É A Ação Correta?

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Hugo Fanaia de Medeiros, 24 de Setembro de 2012.

1. maria barbosa

maria barbosa Membro Pleno

Estado:
    Amapá
    Boa noite Dra. Samantha Aguiar,

Estou passando pelo mesmo dilema que você passou.

Gostaria muito que me enviasse o modelo da ação, se possível. Meu email: uelmabarbosa7@gmail.com

Desde já agradeço.
  2. Bruna G.

Bruna G. Membro Pleno

Estado:
    São Paulo

Dra. Samantha, boa tarde!

Parabéns pelo êxito da causa, afinal, dependemos dessa honestidade financeira e respeito profissional que faltam nos escritórios contratantes.

Estou passando pelo mesmo problema com alguns clientes e já não vejo outra alternativa além de ingressar com a ação.

Por gentileza, poderia me enviar seu modelo também? brunaportes@hotmail.com

Muito obrigada.
Tópicos Similares: Cobrança Serviço
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sublocador que faz cobrança diretamente ao tomador de serviços comete dano moral? 16 de Dezembro de 2017
Arquivos antigos Cobrança por serviço não utilizado 31 de Março de 2005
Direito de Família Reconhecimento de União Estável Post Mortem / Inventário / Ação de Cobrança DPVAT 20 de Dezembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor cobrança judicial de contrato de honorários não pagos, feitos com o sócio de empresa. 22 de Novembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Imóvel Comercial - Ação de Despejo c/c Cobrança Aluguéis Atrasados 19 de Julho de 2017

Compartilhe esta Página