Comissão Na Area Do Comércio

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Marcello, 07 de Fevereiro de 2009.

  1. Marcello

    Marcello Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Santa Catarina

    Olá...
    Trabalho em comercio atacadista e estou com dúvidas em relação a algumas regras de minha rotina de trabalho, somos em três funcionarios e recebemos comissão de vendas em grupo, ou seja no final do mês é dividido o percentual das vendas de maneira igualitária, mas nao sabemos qual o percentual é dividido. Desta forma a empresa no meu modo de ver pode nao estar sendo justa quanto ao pagamento dando o valor que lhe convem ja que nao temos como saber dos números reais de percentual de comissão e vendas realizadas.
    Obs: Não foi assinado nenhum acordo de trabalho somente o registro do piso em carteira. Há alguma norma que regulamente a comissão?
Tópicos Similares: Comissão Area
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito do Trabalho Comissão paga a título de prêmio e redução de valores 12 de Julho de 2022
Direito do Trabalho Cargo Público em Comissão 28 de Outubro de 2014
Artigos Jurídicos Pagamento Indevido Da Comissão De Corretagem 23 de Outubro de 2013
Notícias e Jurisprudências Agência Câmara - Comissão Aprova Proibição De Demissão De Testemunha Em Processo Trabalhista 08 de Outubro de 2011