Como Fazer A Petição E Quais Dispositivos/argumentos Utilizar.

Discussão em 'Direito Tributário' iniciado por Milton Levy de Souza, 03 de Abril de 2013.

  1. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Encarecidamente necessito de resposta

    valores recebidos acumuladamente


    151,0  meses   = 227.309,57



    Gostaria de saber a indicação sobre o peticionamento a respeito de  IMPOSTO DE RENDA,sobre valores recebidos acumuladamente.

    Para não pagamento da alíquota de 27%, uma vez que o acúmulo verificou-se por desídia da Prefeitura, uma vez que se não fosse por omissão , não haveria a necessidade de ajuiuzar AÇÃO visando o seu pagamento.


    COMO FAZER A PETIÇÃO E QUAIS DISPOSITIVOS/ARGUMENTOS UTILIZAR.

    Qual o subsídio e fundamento para alicerçar o meu pleito?

    ( Questiono por ser leigo na área fiscal e não atuar na mesma. mas tenho que saber como peticionar haja vista ser necessária a ação por tratar-se de causa familiar)

    ANTECIPADAMENTE APRESENTO-LHES,
     MEU MUITO OBRIGADO PELO AUXÍLIO.
    Afetuosamente;
    Dr. Milton Levy de Souza
Tópicos Similares: Como Fazer
Forum Título Dia
Direito de Família União estável judicial. Como fazer? 24 de Janeiro de 2022
Direito Constitucional O que fazer e como provar Calúnia e Difamação em relação à saúde: Esquizofrênia, TAG, etc... 02 de Junho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como fazer um cumprimento de sentença com pedido de conversão em perdas e danos? 03 de Dezembro de 2016
Direito do Trabalho ASSINATURA DE CTPS RETROATIVA (TRABALHAVA SEM CTPS) COMO FAZER? JUDICIAL OU EXTRAJUDICIAL? 28 de Junho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sentença líquida e ilíquida, como fazer o cumprimento? 16 de Dezembro de 2015