Como Processar Uma Empresa Por Propaganda Enganosa

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Anne Souza, 16 de Dezembro de 2008.

  1. Anne Souza

    Anne Souza Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Acre
    Uso mega hair a 2 meses fui fazer a manutenção na hora de tirar a cabeleireira n usou o produto adequado para a cola de queratina que é um removedor especifico que n danifica o cabelo, ela usou chapa quente e óleo , nesse procedimento meu cabelo ficou parecendo que tinha chiclete com super bonder foi um inferno passei 6 horas para consegui me livrar da cola,fiquei apavorada, o maior problema foi que enquanto ela tentava tirar a cola ela arrancou varios tufos do meu cabelo o que não deveria acontecer isso fazem 5 dias o meu casco esta todo machucado estou com feridas na cabeça sem contar que tem partes do meu couro cabeludo que estão com buracos devido a quantidade de cabelo que ela arrancou,estou com vergonha de sair porque penso que as pessoas vão notar, estou com medo de colocar o mega de volta porque fiquei com pouco cabelo expliquei tudo isso porque gostaria de alguma orientação se tenho como processar essa cabeleireira, se tenho que fazer exame de corpo delito ou algo assim pq n sei nem se ela tem curso de colocação de mega hair minha revolta é uma pessoa se disser profissional e nem saber que no mercado existe um produto especifico para tirar a cola de queratina, graças a Deus eu resolvi não colocar o mega hair com ela mas quero processa-la por favor alguém que entenda de lei pode me ajudar?
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Você pode processá-la. Procure seu advogado.
Tópicos Similares: Como Processar
Forum Título Dia
Arquivos antigos COMO Processar Correios por atrasar entrega 22 de Dezembro de 2005
Direito do Trabalho Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida? 18 de Agosto de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sugestão de como resolver uma situação absurda num processo de arbitramento de honorários 22 de Fevereiro de 2022
Direito de Família União estável judicial. Como fazer? 24 de Janeiro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia. 02 de Dezembro de 2020