Como reaver veiculo apreendido em ação de busca e apreensão.

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por FELIPE ALCÂNTARA TORRES, 24 de Setembro de 2015.

  1. FELIPE ALCÂNTARA TORRES

    FELIPE ALCÂNTARA TORRES Membro Pleno

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco
    BUSCA E APREENSÃO DE VEICULO.
    o cliente me procurou e informou que teve o veiculo apreendido devido ao atraso no pagamento. estava realizando acordo com o escritório no valor de 17 mil reais, e o carro foi apreendido 1 dia antes do vencimento do boleto.

    Quando o cliente me procurou já tinha passado 20 dias da juntada do mandado de citação, ou seja, expirou prazo 05 dias para purgar a mora e 15 para responder a ação!

    DUVIDA: nesse caso, ainda cabe alguma defesa? eu posso requerer o pagamento integral da dívida e reaver o bem apreendido? o valor da divida é 38 mil reais e o cliente esta disposto a pagar para reaver o bem.

    desde já agradeço a todos pela ajuda.
Tópicos Similares: Como reaver
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida? 18 de Agosto de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sugestão de como resolver uma situação absurda num processo de arbitramento de honorários 22 de Fevereiro de 2022
Direito de Família União estável judicial. Como fazer? 24 de Janeiro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia. 02 de Dezembro de 2020
Direito do Trabalho Contribuições Previdênciarias - como pagar? 11 de Dezembro de 2019