Concurso Pm-ce

Discussão em 'Direito Constitucional' iniciado por Erivaldo, 09 de Janeiro de 2009.

  1. Erivaldo

    Erivaldo Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Ceará
    Prezados..

    Espero que possa ajudar quanto a esclarecimentos sobre formas legais de como proceder...

    No ano passado houve um concurso da policia militar do ceara, onde segundo o edital estaria classificados que obtivesse pontuação acima de 42 pontos, e no mesmo edital também eliminava quem tivesse abaixo da média de corte ou seja quem obtivesse nota abaixo dos 2850 que passariam para a segunda fase... Tenho por conflitante as informações....

    O ultimo dos 2850 obteve 78 pontos ( eu fiz 75 ), porém teve um caso de uma pessoa que conseguiu mandato para entrar sem nem se quer estar entre os que passaram para a segunda fase, pois o mesmo fez 77 pontos.

    A organizadora ( cespe) nem se que divulgou a nota das pessoas só divulgou a nota dos classificados para a segunda fase, e essas pessoas que estão entrando por mandato judicial nem estão sendo divulgadas no site da organizadora...

    As minhas dúvidas são:
    1- Nesses parametros, esse concurso é legal ?
    2- Tenho alguma chance de entrar por meios jurídicos ?
    3- Se tenho como proceder ?

    Certo da prestesa dos nobres amigos, eu já antecipo meus agradecimentos..

    Erivaldo Araújo
    erivsan@bol.com.br
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    1 - Sim, a meu ver, o concurso é legal.

    2 - Ter, até tem. Mas não vejo muita chance para você.

    3 - Procure um advogado de sua confiança.
Tópicos Similares: Concurso Pm-ce
Forum Título Dia
Direito Administrativo Concurso público, preterição de vagas, ações de reparação. 22 de Março de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Aprovação de PEN em concurso público 20 de Fevereiro de 2019
Direito Tributário Divida paga por condição a ingresso de concurso - reconhecida ilegalidade da dívida 15 de Fevereiro de 2019
Direito Administrativo MS-concurso público. cargo ocupado por pessoas contratadas 09 de Agosto de 2018
Concursos Públicos Jurídicos Concurso público Perito da PF [AJUDA] 06 de Fevereiro de 2018