Conflito De Competencia De Juizes

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por patnandes, 30 de Outubro de 2012.

  1. patnandes

    patnandes Membro Pleno

    Mensagens:
    72
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Será que podem me tirar uma dúvida.
    Entrei já há mais de 1 ano com uma ação de adjudicação compulsória.
    Agora a juiza do Forum de Sto Amaro diz ser incompente para julgar e mandou para o Forum Central. Lá no central o juiz de lá diz que a competencia não é dele é sim da juiza do forum de sto amaro. E agora saiu a publicação para eu aguardar decisão superior que ela (juiza do forum de sto amaro) suscitou conflito de competencias.
    O que devo fazer? Aguardar a superior instância decidir? Isso demora?? Tem algo que posso fazer???
    Obrigada se puderem me ajudar, pois isso tudo é lamentavel. Meus clientes estão nervosíssimos. Nós entramos com a ação para solucionar um problema e os juizes criam outro.
Tópicos Similares: Conflito Competencia
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor SUSCITAÇÃO CONFLITO NEGATIVO DE COMPETÊNCIA - Justiça Estadual e Federal 25 de Janeiro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Conflito de Competência - Prazo Recursal 17 de Julho de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Conflito De Competência 18 de Setembro de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Conflito De Competencia 28 de Agosto de 2012
Direito do Trabalho Conflito De Laudos Médicos. 22 de Janeiro de 2013