Contestação

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Elisa Madalena, 18 de Setembro de 2017.

  1. Elisa Madalena

    Elisa Madalena Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Prezados colegas,

    Sou advogada iniciante, e fui nomeada para contestar ação de guarda, nos autos existe uma certidão de triagem , certiificando que exitem dois processos eletrônicos com as mesmas partes e mesmo pedido.
    tentei acessar o processo pelo PJE , porém , não estou conseguindo devido estar em segredo de justiça.
    minha dúvida é se posso contestar sem ter vista dos processos , ou o que devo fazer para ter acesso ao processo .
  2. Camila_RS

    Camila_RS Membro Pleno

    Mensagens:
    13
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Cara Elisa, normalmente eles mandam a senha para que possa acessar os autos ou no caso de ter sido nomeada como curadora especial deveria ter acesso imediato ao processo eletrônico. Mas você pode requerer a juntada da procuração e a guia de nomeação da assistência, para que assim tenha acesso aos autos ao qual foi nomeada. Você disse que certificaram que exitem outros dois processos, mas muitas vezes eles foram extintos e só constaram na triagem para certificar que as partes já passaram pela triagem em outras ocasiões. Espero que tenha ajudado.
Tópicos Similares: Contestação
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo contestação após suspensão e litisconsórcio passivo 17 de Julho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prazo Para Réplica (Impugnação á Contestação) 22 de Outubro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contestação intempestiva(?) 25 de Março de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor RESPOSTA À CONTESTAÇÃO DA RECONVENÇÃO 25 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor CONTESTAÇÃO COM RECONVENÇÃO 11 de Novembro de 2018