Contrarrazoar Sendo 2º Réu

Discussão em 'Fórum dos Neófitos' iniciado por gustavocorreia, 12 de Janeiro de 2011.

  1. gustavocorreia

    gustavocorreia Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Em síntese, são dois réus. Ambos entraram com Recurso Inominado. Estou pelo 2º réu, sendo que o 1º réu, em seu RI, afastou sua responsabilidade imputando toda a culpa para o meu cliente... posso contrarrazoar o RI do 1º réu, tendo em vista a sua defesa de única e exclusiva do meu cliente? Caso não, qual atitude tomar?!

    Abraços!
Tópicos Similares: Contrarrazoar Sendo
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rematricula realizada em março, juros sendo cobrado da matricula de fevereiro 09 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Condenação Juizado Especial com 2 réus sendo que 1 recorreu e foi provido o recurso 10 de Maio de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pode-se executar um título que está sendo objeto de ação anulação? 04 de Janeiro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Financiamento de veículo com nome de solteira, sendo casada. 28 de Maio de 2015
Concursos Públicos Jurídicos É Possível Advogar Sendo Guarda Municipal? 07 de Abril de 2012