Convênios E Contratos

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por Daniella Alencar, 11 de Agosto de 2009.

  1. Daniella Alencar

    Daniella Alencar Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Ceará
    Pessoas,

    Tenho uma dúvida que não me sai da cabeça. Sou assessora jurídica de um órgão de um Município e nos recebemos, recentemente um projeto que tenho como objeto a mesma finalidade do serviço que um equipamento público já desenvolve. Tenho a impressão, que estudei, há um tempo atrás que o Poder Público não pode financiar a prestação de serviço que ele próprio já desenvolve. Tô indo no caminho certo? Alguém poderia me ajudar informando onde procurar respostas?

    Abraços,

    Daniella Alencar
  2. fabiano_rj

    fabiano_rj Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    desculpe eu não entendo dessa area mas voce ja "estudou" que na politica ou no poder publico, as leis são utilizadas conforme o interesse pessoal de quem manda.

    No caso apresentado por voce, a desculpa seria que o serviço JÁ OFERECIDO pelo poder publico não apresenta a qualidade tecnica satisfatoria para o desenvolvimento do prejeto.

    sei que eu não ajudei muito mas espero que eu tenha lhe conseguido trazer um entendimento sobre o caso, fora da logica juridica.

    Abraços





Tópicos Similares: Convênios Contratos
Forum Título Dia
Direito Administrativo Licitações e Contratos Administrativos De Forma Simples 23 de Janeiro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor CONTRATOS - TITULAR PARA PROPOR AÇÃO 28 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contratos 05 de Fevereiro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Prescrição nos Contratos de Corretagem 21 de Outubro de 2015
Direito do Trabalho Dois contratos de trabalho para o mesmo empregador em 108 dias. 17 de Agosto de 2015