Dano Moral acarretado por Traição

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por OAV, 03 de Dezembro de 2008.

  1. OAV

    OAV Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Descobri que estava sendo traída por meu marido após 05 meses de casada. Ele confessou a traição e voltou para a casa de seus pais no mesmo dia. Uma semana após tudo isto ele e a amante passaram a expor em sites da internet que estavam juntos, além de passarem a frequentar lugares públicos juntos.
    Eles trabalham no mesmo local, que é onde eu trabalhava e o conheci e onde tínhamos amigos em comum.
    Posso processá-lo por danos morais?
  2. Cjardim

    Cjardim Membro Pleno

    Mensagens:
    207
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    OAV, podemos processar quem quisermos, ganhar é que é o difícil. :)

    Falando sério, procure um advogado que poderá lhe orientar... A princípio, me parece que, comprovando estes elementos, existe chance de você ter êxito em sua empreitada... Boa sorte!
Tópicos Similares: Dano Moral
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Dano moral: transportadora terá de indenizar vítima de acidente provocado por motorista que dirigia 24 de Março de 2023
Direito do Trabalho Dano moral(?) e outras dúvidas 31 de Março de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dano moral(?) e outras dúvidas 31 de Março de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe dano moral? 23 de Dezembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dano Moral e SELIC: dúvida sobre liquidação 14 de Setembro de 2018