Defesa administrativa INSS

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por Nilde, 25 de Abril de 2017.

  1. Nilde

    Nilde Membro Pleno

    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Maranhão
    urgente!
    minha cliente está sendo acusada de sacar indevidamente beneficio de uma aposentada de quem era procuradora. minha cliente é de pouca instrução, imaginou que a procuração que ela tinha era só pra fazer um empréstimo me nome da beneficiaria que estava doente e não andava mais, após terminar as parcelas ela devolveu a procuração e todos os demais documentos que tinha da beneficiária, ocorre que a mulher veio a falecer e alguém continuou sacando os benefícios, agora o INSS está cobrando a divida de todos esses anos da minha cliente, porque ela era a procuradora cadastrada.
    Já fiz duas defesas alegando que ela não fez os saques, que ela não sabia que a procuração lhe dava esses poderes.
    já pedi as imagens ao banco, já solicitei que o INNS também solicitasse, afim de descobri quem realmente fez os saques, já aleguei que aprova de vida que foi deve ser feita no banco, por isso o pedido das imagens, mas em resposta eles só indeferem com argumento de falta de provas e falam que o débito persiste.
    alguém pode me ajudar, me dar uma luz?
Tópicos Similares: Defesa administrativa
Forum Título Dia
Direito Constitucional CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. DEFESA DO INTERESSE/DIREITOS DOS ASSOCIADOS. 18 de Dezembro de 2023
Direito do Trabalho Recursos cabíveis - Sem defesa em processo 20 de Junho de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Defesas Após a Consolidação de Propriedade em mãos da FInanceira 02 de Junho de 2020
Artigos Jurídicos Lei Maria da Penha e legítima defesa – compatibilidade 13 de Março de 2019
Direito Penal e Processo Penal Requerimento de Imagens de Câmera de Segurança de Orgão Federal - Defesa Prévia ? 29 de Novembro de 2018