DEFESA DE SUPOSTA PRÁTICA DE AMEAÇA E INJÚRIA

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Samantha F. A. Aguiar, 26 de Julho de 2017.

1. Samantha F. A. Aguiar

Samantha F. A. Aguiar Membro Pleno

Estado:
    Bahia
    Prezados,

Minha cliente foi intimida a comparecer na delegacia a fim prestar esclarecimentos.
    Na intimação consta somente o nº da ocorrência, mas não consta sobre o que se trata.

Ocorre que a única coisa que minha cliente se lembra foi uma briga com o padrasto dela, em que ambos trocaram ofensas no calor da discussão e ameaças.

Ademais, a fim de intimidar a minha cliente, quem entregou a intimação a ela foi o filho dele que é policial em outra comarca.

Dessa forma, se de fato a ocorrência se tratar de tais crimes, posso descaracterizá-los, alegando que as aludidas ofensas ocorreram por ambas as partes e em meio a uma discussão acalorada?
    Também posso alegar o intuito de intimidar a minha cliente, uma vez que por abuso de função, o policial que não é da comarca, mas que é filho do padrasto veio entregar a intimação?
    Se este policial estiver presente na delegacia, posso requerer a sua retirada do recinto no momento da oitiva da minha cliente?
    O que mais posso alegar??

Agradeço a ajuda!
Tópicos Similares: DEFESA SUPOSTA
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Defesa de Suposta Ameaça 27 de Abril de 2015
Direito Tributário Defesa em execução fiscal 21 de Novembro de 2017
Direito Previdenciário DEFESA SAQUE INDEVIDO 25 de Abril de 2017
Direito Administrativo Defesa administrativa INSS 25 de Abril de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Peça de defesa da Inicial, Idêntica a peça de recurso. 08 de Setembro de 2016

Compartilhe esta Página