Demissão De Funcionária Grávida.

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Sérgio Covatti, 24 de Abril de 2009.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Sérgio Covatti

    Sérgio Covatti Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Faz alguns tempo que contratei uma mulher para limpar a minha casa, o problema é que a mulher se mostrou extremamente incopetente.( faz mal feito, demora demais....etc). Pensei em demiti-lá mas ela está gravida e segundo me falaram eu não posso demeti-lá mesmo por motivo diverso à gravidez pelo fato de ela estar gravida. Isso é verdade? Se não for, como devo proceder? Obrigado.
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Esta pergunta não está de acordo com as regras do fórum.

    Neste caso, você deve procurar um advogado para que ele possa lhe orientar o melhor caminho a tomar.

    Tópico trancado.

    Att,
Tópicos Similares: Demissão Funcionária
Forum Título Dia
Direito do Trabalho DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIA QUE ESTAVA GESTANTE. 27 de Julho de 2017
Arquivos antigos DEMISSÃO FUNCIONARIA GRAVIDA NA EXPERIÊNCIA 07 de Abril de 2005
Direito do Trabalho Aviso prévio pedido de demissão do empregado. 15 de Maio de 2023
Direito do Trabalho Situação bizarra depois do pedido de demissão 04 de Maio de 2022
Direito do Trabalho Comum acordo de demissão durante período de redução de jornada 30 de Setembro de 2020

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.