Demissão Justa Causa

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por AFM, 07 de Outubro de 2008.

  1. AFM

    AFM Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Brasília-DF
    Sou portador da doênça Transtorno Bipolar do Humor, esta doênça o portador têm fases de euforia e de depressão, durante a fase de euforia dependendo do estágio ela pensa que tem poder, que tudo ele pode fazer e não pensa nas consequências, fiz muitas dívidas com amigos, familiares, agiotas, instituições financeiras e pratiquei dentro da empresa desalienação de veículos que foram para mim financiados, no momento sofria pressão dos agiotas e esta na fase de euforia. hoje minha causa esta na justiça, mas acho que não conseguirei nada (a minha reintegração, por exemplo) ainda estou em tratamento, as dividas contraídas atrapalha o progresso do tratamento e como não consigo mais pagar os agiotas ou pelo menos negociar para pagar em parcelas tenho sofrido ameaças por telefone e pessoais a mim e minha família, já foi dado queija na polícia e os agiotas atiraram contra o portão da minha casa. Gostaria de saber se existe algum caso parecido com o meu e qual o resultado (jurisprudência) ou como devo agir judicialmente. Obrigado
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Você pode procurar jurisprudência no site do Tribunal Superior do Trabalho: www.tst.gov.br.
Tópicos Similares: Demissão Justa
Forum Título Dia
Direito do Trabalho DEMISSÃO SEM JUSTA CAUSA - É POSSÍVEL QUE O FUNCIONÁRIO ABRA MÃO DO SEGURO DESEMPREGO? 13 de Janeiro de 2020
Direito do Trabalho Demissão com Justa Causa - Dúvida Trabalhista 03 de Julho de 2016
Direito do Trabalho DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA APÓS NOTIFICAÇÃO DE RT 17 de Junho de 2015
Direito do Trabalho Dispensa sem justa causa - Aviso prévio - Pedido de demissão 14 de Maio de 2014
Direito do Trabalho Demissão Por Justa Causa E Homologação No Sindicato 18 de Outubro de 2013