Demora Na Entrega Do Documento Do Funcionário Demi

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por lgentil, 27 de Janeiro de 2009.

  1. lgentil

    lgentil Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Bahia
    Boa tarde,

    Gostaria de sanar uma grande dúvida.

    Fui demitido de uma empresa privada no dia 06 de outubro de 2008, até hoje a empresa não entregou meus documentos, fique doente durante 10 dias depois do dia seis, quando foi no dia 16 de outubro, fui buscar meus documentos, só que o RH disse que só entragaria ,eus documentos em juízo, então marcaram audiência pra o dia 25 de novembro, e não foram, depois marcaram pra o dia 15 de dezembro, cheguei na vara e a juíza que tinha arquivado por que a empresa foi sem o preposto , entrei em contato com empresa e eles remarcaram outra audiência pra o dia 02 de Fevererio, estou receoso, pois o prazo de 04 meses pra sacar meus direito vence dia 06 de fevereiro.

    O que faço, como devo agir, por favor, me ajudem.

    Obrigado
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Busque um advogado especializado em direito do trabalho para que ele possa lhe orientar.
  3. lgentil

    lgentil Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Bahia
Tópicos Similares: Demora Entrega
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Perda da qualidade de segurado X câncer de mama X demora na entrega do laudo. 01 de Fevereiro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Demora Na Entrega De Diploma Impede Registro De Enfermeiros Formados 25 de Fevereiro de 2012
Notícias e Jurisprudências Banco indeniza por demora em bloqueio de cartão 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Demora em marcação de cirurgia gera indenização 22 de Maio de 2023
Direito de Família Demora no cumprimento de precatória 26 de Fevereiro de 2019