1. mago jurídico

    mago jurídico Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    Gostaria de saber dos colegas se, numa relação locatícia, onde o locatário foi notificado via postal com aviso de recebimento, para desocupar o imóvel por não haver mais interesse na locação, nos termos do artigo 47, V da Lei do Inquilinato, pode-se continuar recebendo o aluguel normalmente após esgotado o prazo para descocupação. Ou seja, entra-se com a ação e continua-se a receber os locativos. A mim me parece que isso seja normal, pois o fato de pedir o imóvel, não significa que não devamos receber os locativos (que é o pagamento pelo uso). mas já li entendimentos divergentes. Por favor opinem à respeito. Abs.
Tópicos Similares: denúncia vazia
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de despejo por denúncia vazia 09 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de despejo por denúncia vazia posso cobrar os aluguéis em atraso? 30 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação De Despejo Denuncia Vazia 26 de Abril de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Denúncia Vazia 19 de Dezembro de 2009
Arquivos antigos Denúncia Vazia 11 de Março de 2008