Depoimento Pessoal Do Autor

Discussão em 'Fórum dos Neófitos' iniciado por Josy S., 28 de Novembro de 2010.

  1. Josy S.

    Josy S. Em análise

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    É minha primeira ação judicial, é de Indenização por danos morais e materiais por acidente de trânsito, estou pelo autor e tive um problema: na inicial, narrei que o Réu não pagou todas as sessões de fisioterapia ( foram muitas) realizadas pelo autor, nem medicamentos, inclusive, juntei todos os recibos e foi o que a família do autor e ele me contaram, o réu pagou poucas sessões, umas 20, no total de 100, porém, em seu depoimento pessoal, o autor (meu cliente), acredito que ficou nervoso (idoso) ou não entendeu a pergunta do magistrado e respondeu que o réu pagou tudo. Nem acreditei nisso, mas e agora o que fazer? Não sei por que ele falou isso...O depoimento dele tem mais valor que os documentos? Devo alegar algo nos memoriais? Será que consiguirei os danos morais, pois o carro do réu desceu uma rua de declive acentuado atropelando o autor?
  2. rumotoga

    rumotoga Em análise

    Mensagens:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Josy,

    Faça uma petição explicando e se possível, que demonstre tal informação. O juiz julga os fatos e o fato foi descrito por você na sua inicial.

    Infelizmente, vou voltar de férias e acho que não vou poder acompanhar este tópico com muita propriedade.

    Abraços
Tópicos Similares: Depoimento Pessoal
Forum Título Dia
Direito de Família PEDIDO DEPOIMENTO PESSOAL RÉU VIA CARTA PRECATÓRIA NA PRÓPRIA CONTESTAÇÃO 09 de Outubro de 2016
Direito do Trabalho Depoimento Pessoal Das Partes 11 de Março de 2011
Direito do Trabalho Depoimento do Reclamante 12 de Fevereiro de 2019
Direito Penal e Processo Penal REVISAO CRIMINAL - SENTENCA SEM TRANSITO JULGADO - POSSIBILIDADE - MUDANÇA DEPOIMENTO TESTEMUNHAL 02 de Fevereiro de 2016
Direito Penal e Processo Penal Depoimento E Acareação 26 de Março de 2014