Dinheiro ganho pela internet atraves do Paypal

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Jonas87, 06 de Junho de 2008.

  1. Jonas87

    Jonas87 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    Opa, primeiramente obrigado por esse serviço prestado por voces aqui do forum

    É o seguinte, estou ganhando dinheiro no meu Paypal atraves de internet marketing, e outros pequenos trabalhos online tambem. Nada ilegal.

    O dinheiro vem todo de fontes internacionais.

    Queria saber se posso sacar o dinheiro do Paypal para minha conta bancaria (posso fazer isso atraves do meu cartao de credito que esta assciado à minha conta no Paypal), ou terei que declarar o dinheiro antes disso ? Sao cerca de U$2000.

    Se tiver que declarar, como farei isso ? Declaro antes ou depois de enviar para minha conta no banco ?

    E sobre a origem do dinheiro, eu nao ganhei de apenas uma fonte, parte dele sao de pequenos trabalhos online (como criacao de conteudo para sites), alguns ganhos com programas de afiliados internacionais, como o Commission Junction, enfim, o que deverei alegar sobre a origem ?

    É isso, obrigado.
Tópicos Similares: Dinheiro ganho
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Desbloquear dinheiro bloqueado por outro juiz 16 de Setembro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Inventário Extrajudicial. Sacar dinheiro do Banco 15 de Outubro de 2018
Direito do Trabalho Substituição do INTERVALO INTRAJORNADA por pagamento em dinheiro 07 de Agosto de 2015
Direito Constitucional DOAÇÃO DE DINHEIRO PUBLICO A ASSOCIAÇÃO OU ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA! 19 de Fevereiro de 2015
Direito de Família Pai É Titular Da Conta Poupança Das Filhas E Retira Todo O Dinheiro Sem Permissão 27 de Novembro de 2012