Direito Civil (livros)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por sassa20, 14 de Novembro de 2008.

  1. sassa20

    sassa20 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Olá concurseiros!
    Por favor, se possível me ajudem!!
    Estou cursando o 1º ano de Direito e gostaria da opinião de vocês a respeito das Sinopses Jurídicas da editora Saraiva. Essas poderiam ser utilizadas durante o curso, somente? Ou recomendam utiliza-las junto com a doutrina. Em virtude do estágio e da falta de tempo, não estou conseguindo ler todos as doutrinas. Portanto vi nas sinopses uma maneira de conseguir ler todas as matérias.
    Também gostaria de saber se vocês conhecem livros de exercícios (questões) comentados de qualquer ramo do direito (civil, penal, comercial, constitucional, etc) que poderiam me indicar.
    Obrigada! Abraço a todos!
Tópicos Similares: Direito Civil
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito de arrependimento contrato civil 28 de Maio de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Erro de proibição no Direito Civil? 10 de Janeiro de 2019
Fórum dos Neófitos Direito Civil X Direito Do Consumidor 16 de Novembro de 2013
Notícias e Jurisprudências Novos Enunciados Aprovados Na Vi Jornada De Direito Civil 09 de Abril de 2013
Direito do Trabalho Direitos De Trabalhador Diarista Da Construção Civil 04 de Dezembro de 2012