direito de assumir cargo em concurso publico

Discussão em 'Concursos Públicos Jurídicos' iniciado por Ana Nubia, 16 de Julho de 2008.

  1. Ana Nubia

    Ana Nubia Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio Grande do Norte
    Quando um concursado tem o direito de assumir um cargo, quando foi o quinto colocado e no concurso ofereciam 2 vagas, tem chance de ser chamado ou requerer algo sobre isto ?

    Eu prestei concurso num orgão misto Petrobras e Governo do Estado , foram oferecidos 02 vagas e eu passei em quinto lugar, tenho algum direito a recorrer neste caso para conseguir esta vaga ou recorrer . Pois é na empresa POTIGAS, e esta empresa neste ramo esta em expanssão.

    Gostaria de houvir alguma opinião sobre isto, pois o prazo do concurso completa 02 anos agoar em novembro de 2008.

    Ana Nubia
Tópicos Similares: direito assumir
Forum Título Dia
Direito Administrativo Direito administrativo 18 de Abril de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor cessão de direitos hereditarios 12 de Março de 2024
Direito de Família Direito de representação e testamento 09 de Fevereiro de 2024
Direito Constitucional CONTRIBUIÇÃO SINDICAL. DEFESA DO INTERESSE/DIREITOS DOS ASSOCIADOS. 18 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito do advogado! 06 de Outubro de 2023