DIREITO EMPRESARIAL -responsabilidade NOVOS SOCIOS

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Gilliard, 13 de Agosto de 2008.

  1. Gilliard

    Gilliard Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Mato Grosso
    Ola, boa tarde!!!

    Gostaria de uma orientaçao...

    Adquiri uma empresa, que por falta de conhecimentos na epoca, nao foi feito as devidas consultas.
    Apos um tempo da aquisiçao da empresa (apos fazer a alteraçao na junta comercial do estado), descobrimos que meu nome, esta negativado junto ao serviço de proteçao ao credito, por divida contraida pela empresa (pelos antigos socios), que se referia a um veiculo, que por sua vez, estava em local nao sabido (e com busca e apreensao, antes mesmo da compra da emrpesa).
    Gostaria de saber, se existe algum meio, para conseguir limpar meu nome ou despersonificar esta divida, em relaçao aos novos socios??
    Ou qual dica, voces poderiam me dar, pra tentar resolver este problema.

    Obrigado.
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado,

    Seu caso exige uma análise mais profunda. Aconselho a procurar um advogado especializado em direito empresarial, para tentar solucionar seu problema.
Tópicos Similares: DIREITO EMPRESARIAL
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito Empresarial 14 de Agosto de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito empresarial - exclusão de sócio - dissolução parcial da sociedade. 27 de Outubro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Alguém Aí Domina O Direito Empresarial? Se Sim, Favor Me Ajude... 25 de Setembro de 2013
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito Empresarial, Dissolução De Empresa Limitada 05 de Dezembro de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida Direito Empresarial/internacional 19 de Outubro de 2011