Divórcio por adultério com Danos Morais

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por aida, 29 de Agosto de 2008.

  1. aida

    aida Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Em 8/6/2008 pedi um esclarecimento mas não obtive resposta. Sou casada e vivo com meu marido há 30 anos e há uns 4 anos ele se envolveu com uma mulher e com isso me trouxe perda financeira, moral e tristesa. Dei entrada com pedido de divórcio e Separação de Corpos mas nesse interim ele adoeceu gravemente e mediante ao pedido dele ,devido a doença, pedi arquivamento do processo. Ela ficou com outro homem e teve um filho desse homem cujo registrou a criança.
    Conclusão, essa mulher me atormenta dizendo que o filho é de meu marido e eles passaram a se econtrar novamente. Somos casados em Regime Parcial de Bens, Trabalhei muito para ter o que temos e ele não tem rendimento próprio. Embora ele não queira se divorciar, POSSO entrar novamento com processo de pedido de divorcio e agora, por adultério e indenisação por Danos Morais?
  2. bladoborges

    bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Aida, desculpe-me pela resposta, mas nesse caso não seria melhor contratar um advogado de sua confiança, a perder tempo tentando uma resposta específica aqui no fórum?
Tópicos Similares: Divórcio por
Forum Título Dia
Direito de Família Divórcio Consensual separação de bens por força de lei com imóvel sub-rogado 26 de Abril de 2017
Direito de Família Divórcio por Escritura Pública 27 de Maio de 2016
Direito de Família DIVORCIO - um dos conjuges residindo em Portugal. 05 de Fevereiro de 2015
Direito de Família Divórcio Consensual Por Carta Precatória 26 de Novembro de 2012
Direito de Família Divórcio Litigioso Por Procuração 15 de Março de 2012