Dúvida sobre reintegração de posse

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Paulo­, 29 de Agosto de 2008.

  1. Paulo­

    Paulo­ Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Apareceu um caso na no núcleo de primeiro atendimento que me deixou perdido.

    A pessoa comprou um terreno (com escritura) em um condomínio sem ver, quando chegou lá pra ver o terreno, o loteamento tava todo modificado, tinha uma rua cortando o terreno dele no meio e outro lote murado cortando um pedaço, tipo nessa foto:

    [​IMG]

    1 e 2 São o terreno dele e a rua como deveriam ser.

    3 e 4 São a rua que corta o terreno dele no meio e o terreno da frente que ta invadindo o dele como ele encontrou quando chegou lá.

    Mandei um ofício pra prefeitura e eles responderam dizendo que o loteamento da planta da pessoa era o certo e o atual era clandestino.

    A parte afirmou que os terrenos do loteamento clandestino são todos de posse.

    Tenho que fazer a petição de reintegração de posse mas acho que o modelo que eu uso precisaria de algo a mais pra enriquecer a parte do direito e os pedidos, já procurei leis mais específicas e jurisprudências mas obtive muitos resultados.

    Esse é o modelo da petição:

    http://rapidshare.com/files/141101871/rein..._mario.doc.html
Tópicos Similares: Dúvida sobre
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Direito do Trabalho Dúvida sobre Dissidio 12 de Julho de 2022
Direito de Família Dúvida sobre inventário extrajudicial 30 de Setembro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor DÚVIDA SOBRE HABILITAÇÃO DE CRÉDITO CONTRA EMPRESA FALIDA 03 de Agosto de 2021