Esclarecimento sobre despacho judicial

Discussão em 'Direito Previdenciário' iniciado por valdirene nery, 19 de Outubro de 2016.

1. valdirene nery

valdirene nery Membro Pleno

Estado:
    São Paulo
    Bom dia!

Tenho uma cliente que teve o beneficio pensão por morte suspensa, em decorrência de uma denuncia de fraude.

Tenho recorrido administrativamente da decisão do INSS, depois por meio de Mandado de Segurança, e agora por meio de Ação junto ao Juizado Especial Federal.

O juiz deu um despacho pedindo uma certidão de casamento atualizada da autora e exigindo ainda a comprovação nos autos Comprovante do prévio requerimento administrativo atualizado ou para que comprove eventual denúncia da negativa de protocolo do pedido de concessão de benefício, perante a Ouvidoria da Previdência Social;

Algum pode me explicar melhor do que se trata esta exigência, confesso que não entendi, pois juntei aos autos copias de todos os recursos que fiz perante o INSS.
Tópicos Similares: Esclarecimento sobre
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Preciso De Algum Modelo De Solicitação De Esclarecimentos Ao Perito Do Juizo Com Base No Art. 435 E 26 de Setembro de 2013
Arquivos antigos Esclarecimento 20 de Novembro de 2007
Arquivos antigos ESCLARECIMENTO 16 de Outubro de 2007
Direito de Família não cumprimento do acordo firmado em audiência de conciliação sobre guarda compartilhada 11 de Novembro de 2017
Direito Tributário Isenção de tributos sobre veículo! 25 de Outubro de 2017

Compartilhe esta Página