1. Gessika

    Gessika Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Paraná
    Ola

    Gostaria de saber se depois de pronta a escritura de um terreno, sendo ele comprado por duas pessoas e, a metragem de um é de 30% e de outro é de 70%, pode ser mudada; pois na escritura atual que recebi nesta semana não especifica essa porcentagem e tambem gostaria que meu nome fosse o primeiro a aparecer na escritura, pois não gostei da colocação que fisseram.; FULSANO DE TAL e OUTRA, no caso, eu; sendo que eu é que possuo 70% e tambem arquei com todas as custas.

    Posso Voltar e pedir para que redijam novamente??sem custo??


    ATT

    Gessika
  2. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Gessika

    Ao solicitar ao tabelião você mencionou as % de cada um e informou que deveriam constar na escritura?

    Acredito que essa escritura esteja errada pois não pode constar fulano de tal e outra esse outra pode ser qq pessoa, seu nome deveria estar constando expressamente na escritura, volte ao cartório e converse com o tabelião.
Tópicos Similares: Escritura
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Baixa de Cláusula Resolutiva em Escritura Pública. 26 de Novembro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Retomada de imóvel sem escrituração 18 de Junho de 2021
Direito de Família Averbação de escritura de dissolução de união estável 05 de Dezembro de 2019
Direito de Família ESCRITURA DE IMÓVEL LAVRADA : ESPOSA INTERVENIENTE ANUENTE 31 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Inventario - Escritura de compra e venda com pagamento de ITBI 17 de Maio de 2018