Eu posso pegar de volta o produto que vendi

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por VP7, 14 de Outubro de 2008.

  1. VP7

    VP7 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Eu possuo uma pequena empresa e o cheque do meu cliente voltou. Já tentei contacta-lo, mas não tive resposta. Eu posso ir a sua residência para pegar de volta o produto que vendi e cancelar a nota fiscal da venda dele?
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Prezado,

    Procure um advogado de sua confiança, ou caso não possa arcar com um, procure o núcleo de assistência judiciária de sua cidade para sanar sua dúvida.

    Pelas regras deste forum é proibido consultas:

    REGRAS

    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.
    2. Respostas a tópicos devem utilizar somente argumentos jurídicos.
    3. Opiniões pessoais ou religiosas sobre os temas não são permitidas.
    4. Não abrevie palavras.
    5. Não coloque material de terceiros sem autorização do detentor dos direitos autorais.
    6. Não crie mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos.
Tópicos Similares: posso pegar
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Perdi um processo por danos morais. Quero abrir uma empresa, posso? 15 de Maio de 2020
Artigos Jurídicos Posso sofrer represálias por filmar uma abordagem policial? 23 de Julho de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de despejo por denúncia vazia posso cobrar os aluguéis em atraso? 30 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Posso entrar com agravo de instrumento contra despacho? 19 de Outubro de 2018