Eu Vou Te Amar, Sempre Vou Te Amar

Discussão em 'Papo furado' iniciado por Fábio Jr, 26 de Março de 2009.

  1. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Eu Vou Te Amar, Sempre Vou Te Amar

    Estou com 23 anos de idade, não sou velho, não sou pessimista, não sou carrancudo, e nem pão duro, até mesmo porque nem tenho dinheiro. Com meus vinte e poucos anos não aprendi muita coisa boa, mas tenho certeza de que, tudo que aprendi, me valerá por toda a vida. Tive um ótimo aprendizado, fiz meu alicerce a base de amor, e meus pais, meus grandiosos mestres de vida, o reforçaram.

    Não sou um bom escritor, também não desejo ser o melhor, não desejo dinheiro, tampouco fama com meus escritos, apenas o que quero é escrever e acordar melhor a cada dia. Quero aproveitar a vida com plenitude, viver cada segundo como se fosse realmente o último, quero amar intensamente como se fosse o último amor e também como se fosse o primeiro.

    Quero rir com meus amigos, quero contar mentiras que não machuque ninguém, quero respirar o oxigênio de uma vida que não me conta como será o seu final, quero expelir tudo de ruim de dentro dos corações humanos, desejo acordar melhor a cada manhã, noite ou tarde, seja lá a hora em que eu acordar.

    Estou com 23 anos de idade e ainda não pulei de pára-quedas, ainda não fiz minha tatuagem, mas já fiz muita bobagem. Também, não me importa. Eu quero é viver.

    Daqui a 20 e poucos anos, vou olhar para trás e perceber que, na minha juventude, eu tinha tudo na mão e nunca dei importância nenhuma, quero enxergar minhas virtudes e rir dos meus defeitos, quero poder conseguir enxergar as inúmeras chances que perdi por ser jovem e doido demais para essas coisas de aceitar que a oportunidade bate à nossa porta.

    Com 60 anos vou deitar no chão gramado do meu quintal e observar o brilho das estrelas, já que eu nunca tive tempo pra essas coisas de notar o meu mundo. Quero olhar com atenção, uma das minhas fontes de inspiração, a lua, e acreditar que existe esperança sempre, vou enxergar meu reflexo ao contrário no espelho e verei as rugas da minha velhice, e tentarei ensinar meus netos a como não executar meus erros, mas eles errarão somente para sentir o gostinho de fazer uma bobagem qualquer.

    Com 80 anos vou novamente olhar-me no espelho e sorrir diante da imagem que denotará tanta experiência e sabedoria, verei meu sorriso banguela, e algumas lágrimas cairão por motivos que não valerão a pena relembrar. Meus pais estarão na companhia divina e meus amigos estarão tão longe, e tão velhos como eu, que nem sequer um telefonema qualquer se darão ao luxo, e prazer, de lembrar.

    Prestes a morrer, novamente olharei dentro de minhas memórias a fim de pesquisar meus erros e pedir perdão. Mas pedirei perdão não pelas coisas erradas que fiz, irei perdoar-me por todas as coisas eu deixei de fazer, irei perdoar-me por todos os amores que deixei de amar, tudo porque me faltava tempo, um tempo que eu poderia ter feito se eu quisesse. Espero não ser traído pela memória dos meus anos e ainda ter lucidez ao meu redor. Olharei para os lados e verei uma vida de amor e insensatez, e meus olhos, já cansados de tanto enxergar amores malogrados mal amados, se fecharão eternamente só para se reabrirem em um mundo que desconheço.

    Mas, sabe amor, o certo e que em qualquer idade da minha vida eu vou sempre te amar, a cada dia que o sol me deixa contemplá-lo, a cada noite que a lua me acolhe com carinho, a cada gota de orvalho da manhã, a cada batida do meu coração eu vou te amar, a cada vez que meus olhos piscarem eu vou te amar, a cada vez que meus dedos escreverem, serão escritos feitos com o maior amor do mundo, um amor que te dei e que você me retribuiu com reciprocidade e me fez sentir amado, desejado, você me faz sentir vivo a cada batida do meu coração.

    Eu vou te amar, sempre vou te amar.
  2. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Muito bem escrito. É de sua autoria?
  3. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Obrigado.

    É de minha autoria sim!
  4. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Está de parabéns, cara. Futuro Advogado e Poeta. :p
  5. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    :D Pois é, tenho mais alguns aqui
Tópicos Similares: Vou Amar
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Ganhou, mas meu cliente não levou 20 de Agosto de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Banco nao forneceu os boletos para pagamento de divida e negativou o nome do cliente 29 de Abril de 2015
Notícias e Jurisprudências Varredura Em 217 Mil Nomes Motivou Guerra No Judiciário 22 de Dezembro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Usucapião, vou perder a casa? 11 de Outubro de 2008
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor ILEGITIMIDADE ATIVA - CAMÂRA MUNICIPAL 06 de Março de 2018