Execução meios para seu prosseguimento

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Morgana Santos, 07 de Dezembro de 2015.

  1. Morgana Santos

    Morgana Santos Membro Pleno

    Mensagens:
    49
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Caros colegas, boa noite.
    Em um processo de execução houve a desconsideração da personalidade jurídica da reclamada. Houve pedido de informações no BACENJUD, mas, não há dinheiro em contas ou aplicações.
    Quanto consulta à ARISP há um imóvel que teve a fração ideal correspondente a 50% penhorada para garantir uma dívida trabalhista no valor de R$21.000,00 e nova penhora para garantir uma dívida também trabalhista no valor de R$ 5.000,00, em ambos os casos o sócio proprietário do imóvel é o depositário fiel.
    Posso requerer também a penhora do referido imóvel para garantir o crédito de meu cliente, haja vista que o valor do imóvel e superior a R$ 140.000,00?
    Quanto a consulta ao INFOSEG há um automóvel que consta restrição, mas, não é roubo e furto, conta a existência de débito de IPVA e multas. Posso pedir a penhora.
    Se caso não puder pedir a penhora dos bens acima quais meios poderei indicar para prosseguir com a execução?
Tópicos Similares: Execução meios
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Desconsideração da personalidade jurídica e meios de garantir a execução futura 13 de Julho de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de título judicial Ontem às 12:17
Direito de Família EXECUÇÃO DE ALIMENTOS 08 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Extinção da execução sem cumprimento de acordo 04 de Dezembro de 2021
Direito Tributário Habilitação em execução fiscal 07 de Outubro de 2021