Execução - Penhora no rosto dos autos

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por tatirduarte, 17 de Fevereiro de 2016.

  1. tatirduarte

    tatirduarte Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa tarde,

    Sou recém formada e minha primeira ação será uma execução de certidão de crédito trabalhista.
    Ocorre que encontrei o devedor em outro Estado através de um processo que ele está movendo.
    Fiz cópia destes autos.
    Minha dúvida é: posso anexar no meu processo cópia do comprovante de endereço dele, que consegui
    através deste processo que ele está movendo ? Existe alguma restrição a isso?

    Desde já agradeço a ajuda e compreensão pois rola muita insegurança por ser minha primeira ação e ainda de uma situação não muito comum. Agradeço qualquer opinião!

    Att
    Tatiane

  2. crogeradv

    crogeradv Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Ola dra. Sim e possivel esse peocedimento. Nao existe restriçao quanto a isso. Sequer pode ser entendido como qualquer violaçao de algum direito do devedor.
Tópicos Similares: Execução Penhora
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor EXECUÇÃO - PENHORA 31 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor EXECUÇÃO/PENHORA DE SALÁRIO 26 de Julho de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução e Penhora de imóvel 08 de Junho de 2017
Direito Tributário Execução Fiscal - Nomeação à Penhora 23 de Abril de 2017
Direito de Família Execução de Alimentos - Penhora de Imóvel 16 de Fevereiro de 2017