Extensão de beneficio

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por engelus, 14 de Setembro de 2005.

  1. engelus

    engelus Visitante

    Eu e meu irmão recebemos pensão alimenticia deixada por nosso avô ( que nos criou, nosso provedor desde 1985), beneficio este do INSS, desde a data de seu falecimento que foi em fevereiro de 1997, atualmente possuo 23 anos e estou cursando em instituicao de ensino superior e completarei os 24 anos em novembro deste ano, e me formarei (devido a greves) com 24 anos e meio, meu irmão mais novo atualmente com 20 anos também está cursando em instituição de ensino superior e irá completar 21 anos em fevereiro de 2006, e a previsão de conclusão de seu curso sera em cerca de 3 a 4 anos (este estuda em universidade privada).
    Gostaria de saber se ao completar 21 anos (previsto para 14/02/2006) meu irmão e eu perderemos o beneficio por completo.
Tópicos Similares: Extensão beneficio
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Extensão de benefício art 580 cpp 07 de Abril de 2018
Notícias e Jurisprudências Aposentada que teve desconto indevido no benefício será indenizada 25 de Abril de 2023
Direito Previdenciário QUAL O BENEFICIO PREVIDENCIÁRIO A SER PLEITEADO 13 de Setembro de 2018
Direito do Trabalho Contratação de novos funcionários com menos benefícios 09 de Agosto de 2018
Direito do Trabalho Pretendo ajuizar Ação Revisional de Benefício do INSS, mas Banco do Brasil se recusa a fornecer cont 12 de Dezembro de 2017