1. Julio Cesar Cavalcante

    Julio Cesar Cavalcante Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Alagoas
    Colegas, Paz!
    Meu respeito e amizade.

    Estou desesperado, nunca entrei com um HC junto ao STJ; no caso em concreto fora decretada uma prisão preventiva em razão das testemunhas (também acusados) terem sob tortura na delegacia acusado meu cliente, já em Juízo relataram que foram forçados (torturados) para falar contra meu cliente. Requeri no primeiro grau foi negado, no Tribunal de Justiça foi negada a revogação da prisão preventiva, devo ir aogora ao STJ (prova ilicita?). Peço em nome de DEUS um modelo desse tipo, pois, sou recem formado e estou com grande dificuldade. Meu e-mail : jccs2@uol.com.br

    Agradeço imensamente!

    Julio Cesar Cvalcante
Tópicos Similares: Stj
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências STJ estabelece novo paradigma ao determinar indenização em abandono de filho recebido por adoção 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências STJ estabelece novo paradigma ao determinar indenização em abandono de filho recebido por adoção 13 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Carta de ordem STJ 26 de Agosto de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Astreintes - Súmula 410 STJ ou Artº 513 §2 10 de Junho de 2019
Direito Previdenciário IBDP promove seminário sobre Direito Previdenciário no STJ 16 de Maio de 2018