Intimação da Defensoria em detrimento do Adv constituído

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por Salomão, 29 de Janeiro de 2016.

  1. Salomão

    Salomão Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Olá.

    Estou começando agora no Direito Penal e gostaria de ver se algum colega pode me elucidar a dúvida.

    Estou em um processo em que houve transação penal por porte de arma com registro vencido e o cliente cumpriu todas as condições. Ao final, com a decisão de extinção da punibilidade eu entraria com apelação, pedindo a devolução da arma. Ocorre que a sentença saiu no mês 10 de 2015, sendo determinada a intimação da defensoria, que nunca atuou no processo. O processo desde o início contou com a minha atuação.

    A minha dúvida é no tocante ao recurso.

    Pois hoje verificando a situação, tem um despacho de mero expediente determinando a remessa da arma para o exército, e dela não cabe nem agravo nem habeas.

    Qual seria a medida efetiva para atacar a intimação indevida da defensoria pública em detrimento da minha intimação?

    A pergunta é de alguém que começa agora na lide. Optei por perguntar e fazer o meu melhor para solucionar o problema do cliente. Obrigado aos que puderem colaborar.
Tópicos Similares: Intimação Defensoria
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contagem de prazo Intimação eletrônica 23 de Março de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Carta precatória de intimação cível TJBA 15 de Maio de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor TJRJ - Certidão de Intimação: data da intimação tácita versus data da publicação 12 de Fevereiro de 2020
Direito Tributário Ausência de intimação para cumprir liminar - Motivo: exoneração 18 de Fevereiro de 2019